sábado, 24 de março de 2012

Senac SP oferece 70 mil bolsas de estudo

O Senac oferecerá neste ano 70 mil novas bolsas de estudo em todo o Estado de São Paulo. 
São aproximadamente 57 mil oportunidades no Programa Senac de Gratuidade, que contempla bolsas 100% gratuitas no Programa Aprendizagem, em cursos técnicos e capacitações, com carga horária igual ou superior a 160 horas; e mais cerca de 13 mil novas bolsas com desconto de 50% a 100%, em cursos com carga inferior a 160 horas.
Assistente Administrativo, Gestor de Projetos Sociais, Programador Web,Técnico em Enfermagem, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia e Técnico em Segurança do Trabalho são alguns dos cursos oferecidos.
Para se candidatar, o interessado deve ter renda familiar de até dois salários mínimos per capita (R$1.244,00) e não estar matriculado ou participando de outros processos de bolsas no Senac São Paulo.
Para os cursos com até 160 horas, a documentação para matrícula deve ser apresentada no cadastro da inscrição por e-mail, pelos Correios ou pessoalmente. Já para a modalidade técnica, é necessária a entrega das cópias em uma unidade da instituição.
Em todas as unidades do Senac São Paulo as inscrições serão iniciadas dois meses antes da data de início dos cursos e terminam cinco dias úteis antes da data de início de cada um deles. A seleção dos candidatos ocorre por ordem de cadastramento.
Os interessados excedentes serão mantidos em lista de espera e receberão uma mensagem de convocação, caso haja desistência ou a documentação dos inscritos não seja entregue no prazo.
O Senac informatizou o processo de inscrição, que agora é realizado por meio do portal do Senac
Fonte do texto: Click Carreira

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...