domingo, 25 de março de 2012

30 dias do Blog Além do RH! 6000 acessos!

por Simoni Aquino

Hoje o Blog Além do RH completa 30 dias no ar, ou melhor, na rede!
Este Blog nasceu despretensiosamente e foi chegando bem devagar...

Sou escritora de artigos sobre RH e mercado de trabalho, temas controversos e como tal, logicamente que minha intenção é que os leitores se interessem pelo Blog. Entretanto, o que não tinha ideia era da aceitação imediata, uma vez que conquistar 6000 acessos em apenas 30 dias é um marco muito bacana e digno de comemoração!


A partir de hoje, teremos novas seções: Dicas de filmes interessantes, frases inspiradoras e outras que estão por vir! 

Motivos para comemorar? 
Sim e como!
Olhem só:


ELOGIOS
Agradeço a todos os elogios que venho recebendo e como costumo dizer, os leitores são muito generosos em fazê-los, alguns leitores inclusive divulgaram em redes sociais e indicaram a amigos e colegas de trabalho. Entretanto, ao invés de entrar na "zona de conforto", os elogios ao meu ver funcionam como uma carga de responsabilidade ainda maior, para continuar trazendo conteúdos de qualidade.

SUGESTÕES
Já estou trabalhando com lista de sugestões que os leitores tem me enviado e informo que atenderei a todas as sugestões que estejam dentro de meus conhecimentos e desde que possa proporcionar um conteúdo assertivo, algumas como cálculos trabalhistas fica inviável.

SEGUIDORES
Os seguidores num Blog são aquelas pessoas que se interessaram tanto pelo conteúdo, que tomam a iniciativa de "assinarem" o Blog e a cada nova alteração ou inserção de conteúdo, recebem de primeira mão em seus e-mails e se tornam leitores fieis. Tenho o privilégio de ter conquistado 14 seguidores ao longo deste mês de vida. Meus especiais agradecimentos!

CRÍTICAS CONSTRUTIVAS
Agradeço a cada uma delas, pois acredito que as críticas construtivas e fundamentas nos servem para aprimoramento e crescimento pessoal e profissional e também aumenta a responsabilidade para aumentar o "campo de visão".

CRÍTICAS NEGATIVAS
Agradeço a cada uma das críticas negativas, pois elas só reafirmam a análise que faço de que no mercado de trabalho existem muitas pessoas preconceituosas, que não aceitam opiniões contrárias à seus pré-conceitos e também muitas pessoas que possuem uma visão extremamente míope e que não "enxergam" que o mercado de trabalho mudou e também os que estão ligados a velhos conceitos ultrapassados e que portanto apresentam resistência em quebrar  paradigmas.
A estes apenas posso dizer que sinto muito, pois quem se apresentar de forma pré-conceituosa, que não aceitar opiniões alheias e que não estão dispostos a quebrar paradigmas, continuarão reclamando de tudo e de todos; e dificilmente terão um bom lugar ao sol! Mas como acredito no ser humano, nunca é tarde para mudar!

Mas como hoje só tenho a comemorar, agradeço do fundo de meu coração a todos os que contribuíram para que o Blog Além do RH alcançasse o sucesso que alcançou! Venho dividir com vocês, caros leitores, a minha satisfação por esta conquista que é de vocês, que prestigiam meus artigos.

Não pedirei que continuem me prestigiando, peço apenas que continuem me dando o voto de confiança e a cada dia renovarei essa confiança.

MINHA SINCERA GRATIDÃO DESEJANDO SUCESSO A TODOS!!!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...