domingo, 30 de junho de 2013

1ª Feira do Emprego de Guarujá em 13/07 no Hotel Sofitel

Se você é da região da Baixada Santista e está em busca de recolocação, não perca esta imperdível oportunidade.

O projeto consiste em identificar e capacitar a mão de obra de Guarujá e de cidades vizinhas para entrevistas e elaboração de currículos e assim atender demandas dos setores industrial, comercial e de bens e serviços, além de disponibilizar milhares de oportunidades de trabalho à comunidade local, por meio das empresas de recursos humanos representadas pelo Sindeprestem e ABRH. 
Entre outras ações, estão previstas: 
oferta de vagas de emprego, palestras e minicursos sobre como elaborar um currículo e se comportar em entrevistas, bate-papo com profissionais de diversas áreas e sorteio de cursos de qualificação.

Garanta sua participação pelo e-mails:
 eventos@sindeprestem.com.br
regionalbaixadasantista@abrhsp.org.br
h6383-hr1@sofitel.com



A parceria com o Hotel Sofitel, tradicional instituição de hotelaria da cidade, visa, sobretudo, fortalecer a Feira. Entendemos, entretanto, que a participação das empresas de recursos humanos e de serviços especializados da região, além de entidades de classe, agregará ainda mais valor à iniciativa.
 
O Sindeprestem já participa de eventos semelhantes, realizados no Estado de São Paulo, idealizados por meio de parcerias público-privado-institucional, envolvendo renomadas instituições locais. O intuito é sempre buscar soluções concretas para o problema que tem afetado as empresas de serviços especializados e trabalho temporário: o apagão da mão de obra.
 
A iniciativa já foi promovida nos municípios de Suzano, Americana, Botucatu, Sorocaba, Santos e São José dos Campos. No total, mais de 80 mil pessoas visitaram as feiras em busca de emprego. No Guarujá, a previsão é de 5 mil visitantes no Hotel.

As empresas e entidades convidadas a participar deste grande evento podem fazê-la por meio da oferta de serviços, como de atendimento aos candidatos em espaços reservados, ou mesmo com apoio à divulgação. Informamos que a empresa interessada não terá custos com a infraestrutura do local. Além disso, terá acesso ao banco de dados dos currículos recebidos.


Eu estarei lá... sem falta! 


Blog Widget by LinkWithin

Um comentário:

  1. é so mandar o e-mail, quais procedimentos mais devem ser seguidos?? muito agradecida!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...