segunda-feira, 24 de junho de 2013

8 motivos para investir em Marketing Pessoal


Mais um artigo do nosso parceiro Agape do Brasil:
 
Fonte da imagem: Agape do Brasil
Não adianta apenas “ser” tem que “parecer”, essa a frase que muitos executivos e profissionais das mais diversas áreas adotaram como lema. 

O Marketing Pessoal ou Auto Promoção, se tornou um fator complementar (e indispensável) para as habilidades, pois, é preciso fazer com que as pessoas se interessem por elas, para depois comprá-las.

Vamos aos motivos:

1 – O tempo não para, a cada minuto surgem novas oportunidades, quanto mais cedo implantar seu plano de marketing pessoal, mais rápido terá resultados.

2 – Enquanto você está pensando se deve fazer algo para alavancar sua carreira, pode ser que o concorrente já tenha feito.

3 – O marketing pessoal abre portas e cria novas oportunidades, oportunidades que trarão mais rendimentos a você e seus negócios.

4 – Com marketing pessoal seu ciclo de contatos se expande, e a convivência lhe trará experiências importantes (network).

5 – É natural que aos poucos seu nome seja compartilhado sem que fazer grandes esforços (gerando o marketing boca a boca).

6 – Realizações pessoais ou sonhos de consumo, podem começar a acontecer quando a auto promoção impulsionar seu crescimento.

7 – As pessoas precisam saber que você existe, e a única forma é divulgando (diretamente  por você, ou por quem te conheça, em ambos os casos tudo começa pelo marketing pessoal).

8 – Satisfação, nada melhor do que ser reconhecido como um dos grandes profissionais da sua área.


Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...