domingo, 22 de julho de 2012

Atendendo a Pedidos: Quase tudo sobre recrutamento e seleção

Fonte da imagem: Internet
por Simoni Aquino

Muitos profissionais disponíveis tem me procurado, sugerindo temas para serem abordados aqui no Blog. Alguns temas são verdadeiros e velhos paradigmas do RH e algumas sugestões, controversas ou não, já foram abordadas aqui no Blog.

Outras sugestões, serão apresentadas em Agosto (trabalho com mais de 25 textos adiantados) e quem se interessar pode me enviar suas sugestões em relação à RH, Recolocação, Mercado de Trabalho e qualquer tema que envolva Gestão de Pessoas, que terei o maior prazer em atender. 

As únicas ressalvas são: Execução de cálculos trabalhistas e análises de empresas e profissionais pontuais, pois os artigos são realizados de forma abrangente e sem particularizações, ou seja, sem analisar pessoas/profissionais e empresas específicas.

Então faremos uma retrospectiva de alguns artigos e se for o tema de seu interesse, clique no título do artigo:
















Espero que gostem dessa compilação de artigos já publicados aqui no Blog. 
Que possa contribuir em participações em Recrutamento e Seleção dos profissionais disponíveis, na mudança de comportamento para um posicionamento mais assertivo e  ainda mais focado e que possa proporcionar uma visão mais lúcida e consciente sobre a nova configuração do mercado de trabalho.
SUCESSO A TODOS!

O texto deste artigo, bem como os textos dos links são de propriedade intelectual de:
Simoni Aquino
Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...