segunda-feira, 25 de junho de 2012

GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO


Estou trabalhando uma vaga de GERENTE ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO para um cliente (grande rede de farmácias de manipulação da região) e busco profissionais com o seguinte perfil:

AVISO:
SOMENTE SERÃO CONSIDERADOS OS PROFISSIONAIS JÁ RESIDENTES NA REGIÃO DA BAIXADA SANTISTA, POIS PRIVILEGIAREMOS OS CANDIDATOS DISPONÍVEIS DA REGIÃO!
OS DEMAIS, SERÃO DESCONSIDERADOS DO RECRUTAMENTO.

RESPONSABILIDADES:
- Forte atuação na Gestão e Coordenação da área Administrativa que engloba: Recursos Humanos, Manutenção, Compras e Terceirizados (Moto-Boys, Segurança, Limpeza e TI);
- Forte atuação na Gestão Orçamentária (budget e forecast´s), Gestão da Tesouraria (fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, cobrança e controle do passivo), negociações bancárias, análises financeiras, gestão de seguros, gestão de contratos e informações gerenciais;
- Conhecimento em Planejamento e Controle Orçamentário, Gestão Estratégica de Custos, Planejamento Fiscal e Tributário, Contabilidade, Cenários Econômicos e Mercado Financeiro;
- Desenvolvimento de estratégias com foco nos resultados: reversão de quadros financeiros negativos, racionalização e otimização de atividades, redução de custos entre outros;
- Forte atuação e capacidade de negociação com clientes, fornecedores e instituições bancárias;
- Análises constantes visando redirecionamento financeiro da empresa para níveis saudáveis, permitindo planejamentos viáveis e consistentes;
- Identificação das necessidades de melhoria de processos, propondo alternativas, coordenando a implantação das mudanças aprovadas e acompanhando os resultados;
- Vivência em consultoria nas áreas administrativa e financeira em empresas de pequeno e médio porte, visando reorganização e otimização das atividades destas áreas e implantação de sistemas integrados de gestão.

ESCOLARIDADE:
Pós-Graduação - Controladoria (Considerado Diferencial)
Graduação em Administração de Empresas ou Gestão Empresarial (Mandatório)

HABILIDADES:
Conhecimentos em Informática e Excel Avançado, conhecimento em finanças, recursos humanos, contabilidade e controladoria.

COMPETÊNCIAS:
Paixão por resultado, visão holística, capacidade de liderar pessoas, energia, capacidade de gerenciar processos, vivência em implantar métodos, capacidade de planejamento, excelente negociação, raciocínio lógico e direcionamento estratégico.

BENEFÍCIOS:
Salário (confidencial) + AM + AO + Seg. Vida + Aux. Farmácia + Ajuda de Custo

IDADE:
Entre 40 e 58 anos (interesse por profissionais seniorizados)

Candidatos "estritamente" dentro do perfil da vaga, favor enviar currículo para o email: farmabaixada@gmail.com e colocar no assunto GERENTE.
Na mensagem do email ou no currículo, favor citar pretensão salarial

CURRÍCULOS FORA DO PERFIL:
experiência, faixa etária, formação, residência na Baixada e ausência de pretensão salarial
JÁ ESTÃO SENDO DESCONSIDERADOS!
_____________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO EM 03 DE SETEMBRO DE 2012:

Boa Tarde a todos!
Gostaria de oferecer um feedback a respeito destre processo de seleção, que foi encerrado somente na semana passada (27 de agosto de 2012).
O processo foi moroso devido ao momento de recertificação de ISO9001 que a empresa estava vivenciando em conjunto com a mudança de uma de suas lojas, o que fez com que a diretoria tivesse que elencar suas prioridades.

Informo que o profissional que buscávamos foi encontrado através do Linkedin, atendendo à todos os requisitos impostos pela diretoria e iniciou seu novo desafio na semana passada, dessa forma finalmente, comunico oficialmente que o processo foi encerrado.

Este informe foi amplamente divulgado nos tópicos desta vaga no Linkedin e será replicado aqui no Blog Além do RH.

Agradeço em nome da empresa, pelo interesse e confiança nesta oportunidade. E desejo aos profissionais participantes do recrutamento e da seleção, muito sucesso e grandes realizações!

Simoni Aquino

Consultora em Gestão Estratégica de RH e Social Media

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Preconceito por idade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo! (Seja lá qual for o seu nome...deve ter um, não?)

      Preconceito por idade?
      Você se deu ao trabalho de ler a frase dentro dos parênteses?

      Vamos exercitar a empatia: Pergunte a qualquer profissional entre 40 a 60 anos de idade, o que é de fato: preconceito de idade no mercado de trabalho.

      Você demonstra não ser um profissional sênior, que são profissionais que além de apresentar conhecimentos técnicos, devem apresentar maturidade pessoal e profissional para entre outras coisas, compreender o que é senioridade e preconceito por idade.

      Olhe com visão holística para o mercado de trabalho e procure as diversas vagas divulgadas para profissionais até 40 anos e se condidate a elas e deixe as vagas que exigem profissionais sêniores, para quem realmente tem perfil sênior.

      Sucesso!
      Simoni Aquino

      Excluir

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...