sábado, 26 de maio de 2012

Palestra na Semana de Administração - ETEC Cubatão

Neste evento da ETEC Cubatão, participarei no dia 29 de maio realizando a palestra "Mercado de Trabalho Atual: Empregabilidade como Diferencial". Um tema recorrente onde serão abordadas as transformações do mercado de trabalho ao longo dos tempos, empregabilidade, competências, marketing pessoal e comportamento em processos de seleção, indicações de instituições voltadas ao primeiro trabalho, comportamento em redes sociais e networking.

Segue divulgação na mídia sobre o evento:

"Nesta segunda, dia 28, a Escola Técnica Estadual de Cubatão- Extensão EE Afonso Schmidt inicia mais uma edição da Semana de Gestão do Curso Técnico em Administração. Com atividades acadêmicas e culturais, o evento contará com palestras, gincanas, mostra de trabalhos de conclusão de curso e audiovisual.
Abrindo a Semana, o engenheiro Carlos Rodrigues, que atua no Polo Industrial, falará sobre Gestão de Projetos. A palestra terá início às 19h30 e acontecerá no auditório da Extensão. Às 21 horas será realizado o Labirinto de Tecnológico e em seguida, alunos do último período do curso e regressos farão uma breve apresentação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). A programação inclui ainda a realização de gincana e a presença das escolas UNIP e CNA, que estarão com stands no evento.
Na terça-feira, dia 29, com o tema "Mercado de Trabalho Atual: Empregabilidade como Diferencial", a gestora de RH Simoni Aquino falará sobre como se destacar no campo profissional. Já na quarta, dia 30, o advogado André Fernandes falará sobre as Relações Trabalhistas.
Análise Financeira será o tema da palestra ministrada na quinta-feira, dia 31, pelo engenheiro Roberto Araújo. E encerrando a Semana de Gestão, David Barros falará sobre Motivação. As palestras acontecem às 19h30, exceto a de quinta-feira, que será realizada às 21h25, no auditório da ETEC Cubatão- Extensão Afonso Schmidt."

Doações
Durante o evento, a unidade estará arrecadando 1 kg de alimento não perecível e agasalhos que serão entregues às entidades assistenciais Casa Menino Felipe e Lar Fraterno.

Ação
Neste sábado, dia 26, a Etec Cubatão promoverá mais um Etec Cubatão em Ação. Ao longo do dia serão oferecidos diversos serviços gratuitos para a comunidade.
A Etec Cubatão está localizada na Rua Tamoyo, 230, na Vila Couto (próximo do Lar Fraterno, na Avenida Joaquim Miguel Couto). Já a Extensão fica na Rua Bernardo Pinto, 94, Vila Paulista (ao lado da EE Afonso Schmidt).

Programação 

HOR.
28/05
29/05
30/05
31/05
01/06


19:30
21:00
AUDITORIO
Gestão de Projetos
Engº Carlos Rodrigues – PMP ®
AUDITORIO
Mercado de Trabalho Atual: Empregabilidade como Diferencial
Gestora de RH Simoni Aquino
PALESTRA – AUDITORIO
Relações Trabalhistas
Dr. André Fernandes

 Laboratório de Gestão
Jogos de Negócios
Adm. Leonardo Novaes

PALESTRA – AUDITORIO
Motivação
Sr. David  Barros




21:15
 21:25


INTERVALO
LABIRINTO TECNOLOGICO
APRESENTAÇÃO PROJETOS de TCC



INTERVALO
LABIRINTO TECNOLOGICO
APRESENTAÇÃO PROJETOS de TCC



INTERVALO
LABIRINTO TECNOLOGICO
APRESENTAÇÃO PROJETOS de TCC


INTERVALO
LABIRINTO TECNOLOGICO
Mostra de vídeos sobre TGA – Alunos convidados Escolástica Rosa


INTERVALO
Mostra de vídeos sobre TGA (1 A 3)

Mostra de Teatro
(Todos os módulos)



21:25
22:55
Gincana
Visita a stands
CNA
Unip
Quiz – Profª Maria Cristina
Visita a stands
CNA
Unip
Mutirão para triagem de doações
(todos os módulos)
PALESTRA – AUDITORIO
Analise de Investimento
Engº Roberto Araujo


Encerramento da Campanha do Agasalho com entrega simbólica aos representantes das instituições.


Fonte:

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...