domingo, 18 de março de 2018

Simoni Aquino participa do painel de debate no 4º Fórum de Liderança e Empreendedorismo Feminino

Olá queridos leitores do Blog Além do RH!

Passando para compartilhar que fui convidada pela diretoria da ABRHSP regional Baixada Santista para participar do painel de debate no 4º Fórum de Liderança e Empreendedorismo Feminino "Mulher - Prepare-se financeiramente para suas vitórias". 
Fui convidada pelo trabalho que desenvolvo como Influencer Digital no blog Além do RH, já que se tornou referência para quem busca recolocação profissional e para profissionais de RH.

O evento ocorre anualmente para celebrar o mês da Mulher em março, onde a ABRHSP regional Baixada Santista reúne algumas mulheres líderes e empreendedoras de destaque, para compartilhar experiências profissionais e mostrar como enfrentar os desafios do cotidiano feminino, preparando-se financeiramente para as suas vitórias. 

Haverá uma palestra de abertura com a Teresa Tayra e em seguida o fórum com debates sendo mediado por Lúcia Helena Cordeiro e mais 3 palestrantes: eu, Carla Capociama e Márcia Ferrigno

Programação do evento:

Data: 28/03 (quarta-feira) das 19h00 às 21h30
Local: Unimonte em Santos.
  • 19hs - Welcome Coffe
  • 19h30 - Abertura ABRHSP
  • 19h45 - Palestra "Mulher - Prepare-se financeiramente para suas vitórias" com Teresa Tayra - Dsop Educação Financeira
  • 20h30  - A mediadora Lúcia Helena conduzirá o debate do fórum feminino contendo 3 convidadas: Simoni Aquino, Carla Capociama e Márcia Ferrigno
  • 21h15 - Encerramento ABRHSP
  • 21h30 - Entrega das doações para a Ong

Assim que a ABRHSP regional Baixada Santista disponibilizar a divulgação oficial do evento, divulgarei aqui com os detalhes de inscrição e outras informações pertinentes.

Mas, de antemão gostaria de deixar registrada a minha honra em estar novamente próxima da ABRHSP, pelo convite de estar neste evento como uma mulher de destaque e pela minha gratidão de ter a grata satisfação de trocar conhecimento ao lado de outras mulheres de destaque.

Abraço e até a próxima postagem,

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...