domingo, 21 de outubro de 2012

Agradecimento: Finalista do TOPBLOG 2012

Olá, caríssimos leitores!

Estou aqui hoje para agradecer imensamente por cada voto que o BLOG ALÉM DO RH recebeu e o colocou entre os "100 melhores blogs na categoria Notícias e Cotidiano" do Prêmio TopBlog Brasil 2012 - Empreendedorismo Digital que o credenciou a participar do 2º turno, que irá até o dia 10 de novembro.

Meus mais sinceros agradecimentos pela votação recebida!

Lógico que gostaria que meu blog fosse votado, mas estar entre os 100 melhores me surpreendeu demais, pois este blog tem apenas 7 meses e meio de existência e fala sobre um tema sério e por vezes impopular. Acredito que, seja o reconhecimento de um trabalho realizado com muita seriedade, respeito e profissionalismo. Além de empatia!

Gostaria de contar com os votos de meus leitores nesta 2º fase!

Continuem votando no Blog Além do RH através do selo ao lado -->

Blog Widget by LinkWithin

2 comentários:

  1. Bom Dia Simoni

    Isso não é nada mais do que o reconhecimento pelo excelente trabalho que você faz como uma profissional seria que divide sua ampla visão sobre o assunto com os visitantes do seu blog por isso não deixe de fazer esse seu trabalho jamais continue vá em frente continuo sendo seu fã sempre leio seus artigos pois sao de grande ajudar secesso sempre tenha um ótimo dia.

    Atenciosamente,
    Thiago Barros Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago!

      Inicialmente desculpe-me pela demora na resposta, mas compromissos profissionais inviliabilizaram minha participação mais efetiva aqui no Blog Além do RH, mas aos poucos estou retornando.

      Eu que agradeço pelo respeito, pelas palavras de parabenização ao Blog Além do RH.

      Com certeza, esse é um trabalho que não pretendo deixatr de lado, muito embora existam momentos que fic impossível a conciliação com os compromissos profissionais, mas na medida do possível, este espaço continuará sendo feito com grande amor e dedicação.

      Grande abraço e seja sempre muito bem-vindo!
      Simoni Aquino
      www.simoniaquino.com.br

      Excluir

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...