sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A seleção e o desrespeito do selecionador

Mais uma pérola da série: Piadas sobre RH


Autor da charge: Galhardo
CONSIDERAÇÕES DA BLOGUEIRA:
Essa eu já vivenciei, uma selecionadora de uma grande e renomada empresa em SP fez praticamente a mesma coisa comigo, só mudou alguns itens.

Ela fez tudo isso na minha frente e demorou praticamente 30 minutos para voltar a atenção a mim, e eu ali super sem graça, não tive outra alternativa e abri um livro e fingi estar lendo, pois por dentro, estava inconformada com o desrespeito.

Mas, como ela tinha a vaga e eu o desemprego, me sujeitei à situação. 

Contudo, fui reprovada pois "a selecionadora" não havia analisado meu currículo direito. A empresa exigia formação acadêmica em pós-graduação (mandatório) e na época ainda não tinha. Se ela tivesse analisado meu currículo direito teria percebido que eu tinha somente a graduação; e ambas não teriam perdido seus "preciosos tempos" e nem eu tinha perdido meus contados recursos financeiros com passagem de ônibus e metrô.

Tem selecionador que só vai aprender quando estiver do outro lado da mesa!

Se você é um selecionador, vale a reflexão!
Até a próxima!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...