sábado, 25 de fevereiro de 2012

Seja bem-vindo ao Blog Além do RH!

BLOG ALÉM DO RH
Olá!
Acesso a internet desde 98 e sou simplesmente louca por essa rede repleta de possibilidades de conhecimento e informações. Acredito que a rede é uma ótima fonte de informações se utilizada para o bem.  Apaixonada por RH, acredito que essa área se utilizada e gerida corretamente é essencial para empresas e para as pessoas.
Diante destas duas paixões nasceu este blog!
A ideia é de promover textos informativos sobre a área, dicas de recolocação para profissionais disponíveis, informações a quem não é da área e quer conhecer um pouquinho do que é a Área de RH e sua importância no mundo organizacional e também é voltado a profissionais de RH que querem trocar opiniões, conhecimento e experiências. 
Sabemos que as pessoas são a verdaderia matéria-prima das organizações e o RH deve ser encarado como uma área estratégica e ambos são fundamentais para que haja sucesso dos profissionais de todas as áreas e das organizações com um todo. Infelizmente, o RH ainda é mal visto e mal interpretado e na realidade, o RH é um verdadeiro universo e somente com informações fundamentadas haverá compreensão e entendimento, ou seja, quebra dos velhos paradigmas que envolvem a Gestão de Pessoas.
A minha ideia com este blog não é ser dona da verdade, simplesmente por que não existe uma verdade absoluta em nada na vida, mas convidar a todos a realizar reflexões sobre o mercado de trabalho e o RH! 

Refletir enquanto obtém conhecimentos através de informações imparciais e empáticas sobre: Recrutamento, Seleção, Desenvolvimento, Comprometimento, Motivação, Sucesso Profissional, Carreira, Comportamento, Currículo, Etiqueta Corporativa, Empregabilidade, Competências e outros assuntos relevantes para todos.
Seja Bem-vindo! 
Desejo que você tenha muito sucesso e sinta-se convidado a participar com sua opinião, dúvidas ou sugestões!  
 Abraço,

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...