terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Último Café com Empreendedorismo para Mulheres de 2016 em Cubatão

Olá!

Hoje, meu convite é especialmente destinado às leitoras do Blog Além do RH que são empreendedoras, mas lógico que os homens também estão convidados.

Você, não pode perder o último Café com Empreendedorismo para Mulheres de 2016 em Cubatão.

Só neste ano, o Café com Empreendedorismo para Mulheres reuniu mais de 400 mulheres nestes pequenos encontros presenciais onde elas puderam empoderar-se, trocar experiências, firmar parcerias, aumentar a sua rede de negócios, iniciar e desenvolver empreendimentos, além de fechar negócios.

QUANDO SERÁ E QUAL O HORÁRIO?
Amanhã, dia 07/12 das 9 às 13hs.

ONDE SERÁ?
Floricultura Central Cubatão, situada na Rua Cidade do Pinhal, 130 no bairro Pq. Fernando Jorge, próximo à Igreja Matriz de Cubatão.

O QUE SERÁ ABORDADO?
O que te impede de crescer, empreendedora? 
Crenças são formas de pensar e agir que fazem parte da nossa vida e muitas vezes nos impedem de crescer. Mas, você sabia que podemos mudar e crescer quando transformamos estas crenças que nos limitam em crenças fortalecedoras? 
Quer saber como? Você não pode perder no último Café de Cubatão de 2016.

QUAL A PROGRAMAÇÃO?
Patrícia de Almeida, fundadora do Café com Empreendedorismo para Mulheres falará sobre a "Importância das conexões, resultados de 2016, projetos e expectativas para 2017".

Simoni Aquino - 'Marketing pessoal: não basta ser competente é preciso mostrar que é', é graduada em Gestão de Recursos Humanos, especialista em Pedagogia Empresarial & Educação Corporativa, consultora e facilitadora de treinamentos. www.simoniaquino.com.br

Letícia Taveira - 'Quais são as crenças limitantes que te impedem de crescer', é Terapêuta quântica e Psicóloga. www.leticiataveira.com.br

Ao final, teremos um coffee break com as delícias do Café com Flores, degustaremos os brigadeiros gourmet da Food Bike Doçuras da Vó e teremos a exposição dos sapatos da empreeendedora local Lidiane Coghi, co-autora do livro 'Quais de mim você procura', além de criar muitas conexões de valor.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO?
Você deve se inscrever no evento, clicando no link: www.eventbrite.com.br/e/2o-cafe-com-empreendedorismo-em-cubatao


Parceiros: 
Café com Flores
Floricultura Central
Doçuras de Vó
Jornal Acontece
Espaço Certo


Realização: 

Recomendo esse evento agregador e deixo meu convite a você, leitor e leitora do Blog Além do RH.

Grande abraço e até a próxima!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...