terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vaga Assistente Administrativo Financeiro - URGENTE


Irei replicar aqui o mesmo feedback sobre este processo seletivo, amplamente divulgado em redes sociais onde esta vaga foi anunciada: 

Boa Tarde a todos! 
Gostaria de oferecer um retorno em relação a este processo de seleção, que foi encerrado na semana passada. Informo que o profissional que buscávamos foi encontrado através do Linkedin,que atendeu à "todos" os requisitos impostos pelo contratante e iniciará seu novo desafio em 18 de fevereiro.

Dessa forma, comunico oficialmente que o referido processo foi encerrado. Ressalto que todos os profissionais que encaminharam seu currículo receberam mensagem de agradecimento contendo informações sobre como se daria o processo e somente foram contatados, os aprovados no recrutamento.

Agradeço em nome de minha consultoria e da empresa contratante, pelo interesse e confiança nesta oportunidade. E desejo aos profissionais participantes do recrutamento e da seleção, muito sucesso e grandes realizações!

Abraços e até uma próxima!
12 de fevereiro de 2013

Simoni Aquino
Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas
www.simoniaquino.com.br
Blogueira do Blog Além do RH - www.alemdorh.blogspot.com



Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...