domingo, 4 de novembro de 2012

Dica de Reportagem: Cursos de capacitação ampliam oportunidades e aumentam salários

Olá, meus leitores do Blog Além do RH!

Hoje só dei uma rápida passadinha para deixar essa dica de reportagem que assisti há algum tempo na TV Globo e achei pertinente compartilhar aqui no Blog.

Para os incrédulos de plantão, quem consideram que capacitação e qualificação sejam "balela", assistam a reportagem e quebrem mais este paradigma do mercado de trabalho.


Para um mercado de trabalho cada vez mais globalizado, ágil e acirrado, é no mínimo "burrice" deixar de buscar aprimoramento através de qualificação, esses se esquecem que hoje tem sucesso na busca por recolocação, os que tiverem mais bem preparados e hoje nenhum profissional vive só de experiência, sem aprimoramento não há competitividade!

Os profissionais do mercado de trabalho precisam acordar para essa evolução, pois enquanto tem gente que não acredita, tem muitos profissionais se qualificando e deixando os demais para trás. Depois não reclame das empresas, do selecionador e muito menos do mercado de trabalho!

Este comentário é de propriedade intelectual de:
Simoni Aquino
Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...