segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Oportunidade: Centro Espanhol de Santos recebe palestra sobre Social Media

Quem acompanha o Além do RH sabe que vivo dizendo que o mercado de trabalho tem mudado muito após a globalização, que essa nova configuração exige profissionais qualificados e antenados com toda mudança conjuntural imposta ao mundo corporativo. Com a massificação da internet e das comunicações, algumas profissões serão substituídas ou incorporadas por outras e muitas novas profissões estão surgido. 
Um exemplo de uma profissão recente é Social Media; e é com satisfação que divulgamos uma ótima oportunidade para conhecer um pouco mais sobre essa profissão:

"O Centro Espanhol de Santos receberá no dia 18/03 quatro profissionais de social media que irão compartilhar suas experiências, dar dicas e falar sobre o mercado. Com cases governamentais e da iniciativa privada, os palestrantes Francine Grando, Flávio de Moura, Gustavo Cordeiro e Lucian Woytovicz passaram por empresas como Uber, Red Bull, Cagece, Partido Verde e Prefeitura de Curitiba.

Serão abordados os temas Humanização de Marca, Retorno sobre Investimento (ROI), Branding, Criação de Conteúdo e Facebook Ads. Cada expositor abrirá um tempo para perguntas ao fim de sua apresentação e uma mesa redonda para debate toma espaço antes do fim do evento - o momento será perfeito para tirar dúvidas que não tenham sido abordadas durante as apresentações e servirá também para networking

Os ingressos estão a partir de R$99 (antecipados) e podem ser comprados pelo link http://bit.ly/PalestraSM-Santos até o dia do evento."

Detalhamento
Local: Centro Espanhol de Santos - Santos/SP
Dia e hora: 18/3/17 – a partir das 9h00
Preço do ingresso: a partir de R$ 99,00 o primeiro lote
Compra de ingresso: http://bit.ly/PalestraSM-Santos
Público alvo: estudantes e profissionais de comunicação, empresários interessados
Informações: gustavo@marrow.com.br

PERFIL DOS PALESTRANTES

Flávio de Moura é publicitário e defensor da humanização de marcas como diferencial competitivo. Gerencia as redes sociais e o relacionamento com o cliente on e off-line da choperia O Chopp do Bixiga, em Fortaleza. Desde 2011 atua na assessoria de comunicação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará – Cagece, onde está mudando a linguagem utilizada nas redes sociais e humanizando a cultura organizacional da companhia.

Francine Grando é especialista em marketing estratégico e humanização de marcas. Ganhou prestigio internacional a partir do case de estudo de comportamento "O que queremos?", considerado uma dos primeiros estudos de comportamento de usuários em rede social do Brasil.Entre seus trabalho de criação de identidade de comportamento de usuários de marcas estão: Ministério da Saúde, Canais Globo Sat, Nextel, Claro,Cia Zafarri, Red Bull, Uber Brasil entre outras.

Gustavo Cordeiro é jornalista e consultor em Redes Sociais. Com cases em política, movimentos sociais, hotelaria, alimentação, portais de comunicação, seu portfólio engloba Partido Verde, Domino's Pizza (franquia), Base Concept Hotel, Metropoles.com, Movimento Brasil Sem Drogas, Seminário Internacional de Dança de Brasília, Shell (franquia), entre outros.

Lucian Woytovicz trabalha há 7 anos com marketing digital em grandes agências de propaganda de Curitiba, atendendo contas como General Motors, FIEP, Dunlop, Fundação Boticário e Governo do Estado do Paraná. Recentemente atuou como Social Media da Prefeitura de Curitiba e hoje é Coordenador de Mídias Sociais na agência de criatividade Candy Shop, de Curitiba.













Aproveitem e nos encontramos lá!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...