terça-feira, 15 de novembro de 2016

Escola Pensadores do Futuro - UNIBR

Olá!
Hoje venho fazer a divulgação de um projeto muito bacana e melhor, de uma instituição séria fornecendo uma oportunidade única e gratuita.

A Escola Pensadores do Futuro é um projeto social da Faculdade de São Vicente – UNIBR que reúne a juventude vicentina e da Baixada Santista para discutir aspectos de extrema relevância para todos aqueles que almejam aprender a pensar com profundidade sobre as questões mais importantes de nossa sociedade. 

Destinada aos jovens que estão em vias de adentrar a universidade, a Escola Pensadores do Futuro incentiva a prática do diálogo e discute temas como: 

O que posso esperar de minha futura faculdade? 
Qual curso superior tem mais sintonia com o que eu desejo para meu futuro? 
O que eu desejo para meu futuro? 
Como posso aproveitar todas as oportunidades que a faculdade me proporcionará? 

Filosofia, Sociologia, Neurociências, Comportamento Humano, Educação, Política, Comunicação, Liderança, Ética, Convivência e Alteridade são assuntos apresentados de maneira lúdica, divertida e sem perda de conteúdo e profundidade. 

Ajudar a formar jovens com pensamento crítico, abertura para o diálogo respeitoso, capacidade para exercer lideranças genuínas e que almejem deixar um legado para a sociedade, são algumas das metas deste projeto. 

Se você é um desses jovens, venha fazer parte desta Escola. 
Seja um pensador do futuro.

Segunda Turma
Início: 12 de novembro de 2016
Término: 17 de dezembro de 2016
Dias: 12, 19, 26, de novembro e 03, 10 e 17 de dezembro
Carga Horária: 30 horas/aula
Esse projeto eu recomento!

Abraço e até a próxima!

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...