terça-feira, 2 de abril de 2013

Vaga Secretária - Santos/SP


ATUALIZAÇÃO EM 26 DE ABRIL DE 2013
Este informe foi amplamente divulgado nos tópicos desta vaga no Linkedin e no Facebook e será replicado aqui no Blog Além do RH:

Boa tarde a todos!
Gostaria de oferecer um retorno em relação a este processo de seleção, que foi encerrado esta semana. Informo que o profissional que buscávamos foi encontrado através do Facebook e atendeu à "todos" os requisitos impostos pelo contratante e iniciará seu novo desafio em 2 de maio.

Dessa forma, comunico oficialmente que o referido processo foi encerrado. Ressalto que todos os profissionais que encaminharam seu currículo receberam mensagem de agradecimento contendo informações sobre como se daria o processo e somente foram contatados, os aprovados no recrutamento.

Informo também que, os profissionais que se candidataram terão seus currículos cadastrados em nosso Banco de Talentos.

Agradeço em nome de minha consultoria e da empresa contratante, pelo interesse e confiança nesta oportunidade. E desejo aos profissionais participantes deste processo de recrutamento e da seleção, muito sucesso e grandes realizações!

Abraço e até uma próxima!

Simoni Aquino 
Consultora em Gestão Estratégica de Pessoas 
www.simoniaquino.com.br 
     www.alemdorh.blogspot.com

Blog Widget by LinkWithin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Por gentileza, antes de comentar leia nossos Termos de Uso, pois dependendo do conteúdo de sua mensagem ela poderá não ser respondida ou liberada.

Conto com a sua compreensão,

Simoni Aquino
Idealizadora e escritora do Blog Além do RH

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...